Governo do Estado de São Paulo

Secretaria de Planejamento e Gestão

Secretaria de Planejamento e Gestão promove leilão de veículos do Estado

 

Montante arrecadado será revertido para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e utilizado em programas sociais

 

Entre os próximos dias 18 e 19 de outubro, a Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado de São Paulo, --por meio do Grupo Central de Transportes Internos (GCTI), da Subsecretaria de Planejamento Estratégico e Governamental--, promove o Leilão 05/2017 - Pátio Mauá, com a oferta de 400 veículos de frotas do Estado.     A venda dos veículos dá direito à documentação, exceto para veículos em fim de vida útil, ambos de propriedade do Estado.

Todo o montante arrecadado com os leilões será revertido para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), da Secretaria de Governo, e utilizado nos projetos e programas sociais.    

Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, as quais deverão apresentar à Leiloeira, até 30 (trinta) minutos antes do início do leilão, os documentos necessários à habilitação, de que tratam os artigos 28 e 29, inciso I, da Lei federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993, quais sejam: Registro Empresarial na Junta Comercial, no caso de empresário individual (ou cédula de identidade em se tratando de pessoa física não empresária); e Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado na Junta Comercial, em se tratando de sociedade empresária ou cooperativa.

Além do cadastro prévio, os interessados devem acessar, também antecipadamente, o edital e seus anexos, por meio do site www.gcti.sp.gov.br/index.html     A participação pode ser feita via eletrônica, mediante cadastro no site www.liderleiloes.com.br ou presencialmente, na Av. João Ramalho, 1.504 – Parque São Vicente – Mauá/SP. Nos dois dias, o leilão terá início às 11h.

 

Comunicação SPG

 Investimentos do Estado e ações nos municípios fazem os índices da doença diminuírem este ano ...

 Equipes trabalham 24 horas, sete dias por semana, para monitorar as condições climáticas e emi...

 Trecho de 7,9 quilômetros em elevado da linha que ligará SP ao aeroporto de Guarulhos foi estr...

Doações podem ser encaminhadas para qualquer posto de atendimento até...

Tema de palestra apresentada pela Procuradora do Estado, Dra. Luciana Monteiro Claudiano, ...