UDEMO

Prêmio Mario Covas

Prêmio Mario Covas

Prêmio Mario Covas - Edição 2014

 

O Prêmio Mario Covas tem o objetivo de reconhecer ações inovadoras que introduzam ou aprimorem uma prática de modo a gerar melhorias nos processos organizacionais, ou na prestação de serviços públicos, ou ainda, em uma política pública e que sejam passíveis de difusão a novos contextos e por novos atores sociais e que gerem consequências efetivas ao servidor público, ou ao usuário de um determinado serviço público ou aos cidadãos de uma maneira geral.

Entende-se como inovação a ação que altera positivamente as condições prévias existentes no setor público paulista, pela introdução de um ou mais elementos novos ou pelo aprimoramento significativo dos elementos existentes.

Ao longo dos anos, o Prêmio foi sendo adaptado e suas categorias revistas para acompanhar a realidade da Administração Pública e os desafios postos aos gestores públicos do Estado e dos municípios de São Paulo. A partir de sua 11ª edição, o Prêmio contará com duas categorias: Inovação em Gestão Estadual e Inovação em Gestão Municipal.

Também são objetivos do Prêmio Mario Covas o reconhecimento e a valorização dos servidores públicos estaduais e municipais, a geração de conhecimento para a instituição em que os premiados estão inseridos, bem como a disseminação dessas iniciativas para outros órgãos por meio da troca de experiências de modo a gerar o aprimoramento da administração pública paulista.

Conheça o Novo Regulamento ("clique").


Conheça a Revista Prêmio Mario Covas ("clique"), com os vencedores da 10ª edição.

 

Para mais informações, entre em contato (e-mails abaixo):

faleconosco.ge@premiomariocovas.sp.gov.br      ou      faleconosco.gm@premiomariocovas.sp.gov.br