Notícias

Iamspe fecha contrato com Beneficência Portuguesa de Campinas

24/02/2017 17:24

 

A partir de 1º de março, os mais de 31 mil usuários do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) em Campinas podem contar com os serviços do hospital Beneficência Portuguesa. A unidade oferece pronto-socorro adulto 24 horas, internações, cirurgias eletivas e de urgência, UTI e exames de endoscopia, colonoscopia, holter, mapa e eletrocardiograma.

 O contrato entre o Iamspe e a Beneficência Portuguesa de Campinas, foi assinado nesta sexta-feira (24), no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador do Estado, Geraldo Alckmin, do secretário de Planejamento e Gestão, Marcos Antonio Monteiro, do superintendente do Iamspe, Latif Abrão Jr., e do presidente da Real Sociedade Portuguesa de Beneficência, Cláudio Amatte.

 O hospital atende diretamente as necessidades dos usuários, que agora passam a ter mais um recurso da rede Iamspe, que já atua na cidade com mais de 23 serviços médicos e laboratoriais, e o Centro de Assistência Médico-Ambulatorial (Ceama).

 “O convênio com hospital Beneficência Portuguesa é uma conquista importante, que reafirma o interesse do Instituto na cidade em investir na qualidade do atendimento aos usuários”, afirma o superintendente do Iamspe, Latif Abrão Jr. 

 Com a inclusão da unidade na rede, o Iamspe disponibilizará mais R$ 9,6 milhões por ano na cidade com a assinatura do contrato. O investimento total pode chegar até 48 milhões em cinco anos. Em 2016, o total para a região, que inclui 27 municípios foi de R$ 21,3 milhões.

(Fonte: assessoria do Iamspe)